quarta-feira, 3 de julho de 2013

Como se tivesse apanhado uma bebedeira!


"Gosto" de me fazer de resistente e raramente tomo medicação. Mas hoje sucumbi e há duas horas atrás tomei um comprimido "Voltaren"... entretanto sinto-me como se tivesse bebido duas garrafas de vinho de rajada!

Há duas semanas e meia que estou com uma terrível dor no pescoço e na base da nuca, no fim-de-semana senti-me ligeiramente melhor, mas desde segunda que mal o consigo virar, e quando me baixo até gemo. Queixei-me ao médico e este sem sequer fazer uma observação lá me receitou o Voltaren e mais outra coisa qualquer para tomar caso não sentisse melhoras com o primeiro...

Tomei o primeiro comprimido e para além de me fazer sentir embriagada, não parece ter surtido outro efeito... as dores cá continuam! Suspeito que não levarei o tratamento até ao fim... a ver vamos...

Se entretanto eu desmaiar, já sabem o porquê!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!